Tempo



Tempo

Sinto como se não resistisse ao tempo
Eu fecho meus olhos,
Apenas por um momento
E quando os abro estou mais velho

Todos os meus sonhos
Perderam-se, e nem sei aonde procurar
Parece que viraram pó
E que o vento os espalhou no mundo

E todos os meus sonhos agora são partículas
Impossível juntar os pedaços
Espalhados pelos desertos e mares
Espalhado em todos os lugares.

Apesar de não querer enxergar
Meus sonhos continuam virando pó
Tudo sendo levado pelo vento
Nem mesmo minha memória recorda.

É duro assumir que nada dura pra sempre
Nem mesmo o vento
Esse muda todo momento
Acaba e recomeça, vai e vem
E leva para outros lugares as partículas.

E o tempo parece cruel
Traz mais vento, esse é incorruptível
Tudo que somos se resume há pouco tempo
Somos tão breves
Como o passar do vento
Como um lampejo de rápido pensamento
Como as partículas irrecuperáveis
Como o imprevisível Vento.

Jhon Lenon Prado