Teus Olhos

"Escrito por Jhon Lenon prado da silva em Fevereiro de 2010 relata um amor anormal intenso aonde exprime o que sente um coração extremamente romântico"

Teus Olhos
 
O que eu posso dizer
Dei ti o de mais sagrado que tinha
Adorei ti tanto, quis ti tanto
Mas só tive renegado o teu olhar
Como dizia os ancestrais do amor não se foge
Mas revelo então
Fujo dos teus olhos de pura tentação

Mas se tenho medo em caminhos que em noites sigo
Imagino a coisa mais bela, seu olhar me afasta o perigo
Mas não acredito ser dependente dos teus olhos
Mas nem todo medo me faz querer você
Alguns me fazem o pedido pra que ti esqueça
Outros dizem que talvez não ti mereça
Mas na calmaria da solidão
Apenas esse desejo faz bater o coração.

Mas diria ao fundo do meu ser
Se ontem apaixonado por ti
Hoje sou a certeza de que já é amor
Amanhã dia que nascerá com brilho mais ao norte
Do amor que hoje sinto
Amanhã mil vezes mais forte.

Mas se o brilho do sol voltar pro sul
Afagarei um amor infinito
Luxuria que em mim é devassa
Darei mais das coisas que tenho
Mesmo em consciência que são minhas
Darei as estrelas do céu, as águas do mar
Dou-me por inteiro, por esse olhar.

Meu medo se revelaria então
Se seus olhos não olhassem mais em minha direção
Cometeria um desatino
Não sei se perdoado seria
Mas de fato de amor eu morreria
Se de amor não morresse partido em dois o coração teria
Estaria condenado a viver pela metade ate o ultimo dia
Dispunha-me a escrever poesias que de tanto falaria
De dor, saudade e agonia
A metade do coração em fim pereceria.


Teus Olhos JhonLenon