Amor ou Morte




Amor ou Morte

De uma coisa que agora sei que eu quero
È estar com você, viver com você
Mas tantas outras coisas se submetem a isso
Mais o que me leva a esse desejo é a certeza
De que a procura da felicidade começa por encontrar você.

Não quero esconder de onde vem esse desejo
Sei e sabe que são seus olhos negros gentis
Os seus lábios delicados com um leve sorriso sempre
A sua pele macia, e de ar tão perfumado,
Foi suficiente para desejar estar do seu lado

Mas se não convence penso em sua voz
Mas que bela e linda harmonia, acalanto calmaria.
Não quero vê-la chorando, nem mesmo lagrimas de mel
Quero que aceita ser minha, aceite levar-me ao céu
Mas se esqueça quão enfeitiçado estou,
Estou tão loucamente enfeitiçado, acho que é amor.

Mas não se repreenda no sorriso
Nem queira disfarçar, alegre ou triste, ainda sigo a ti amar
Mas se recusas ser minha Julieta, direi que não será trágico o fim
Mesmo de longe trago ti, dentro de mim,
Mesmo que seja parte da censura, não me negue seu olhar gentil
Pois sem ele sou indolor, e não sinto calor e nem frio.

Mas se meu peito ainda não disse tudo
Tão clichê, dou lhe o mundo
Mas se ainda se recusa a ouvir-me digo que e sua minha alma
E seu é meu coração, vivo a penar na calma do nada na escuridão,
Minha luz é seu sorriso, meu caminho é você,
Mais que clichê, sem você não sei viver.
Acredita-se que o amor e algo banal
Acredito que amar assim não é parte do normal.  

E quando a vejo de longe sinto meu coração palpitar
Como quero ti amar, mão recusa-me uma chance, por favor,
Não há dor que mais doa do que ter renegado o amor,
Mas não si prende ao que quero e ao que sinto
Se quiseres a felicidade longe de mim que seja assim.
Se sozinho fico, penso em você, se dedico algo dedico a você,
Se pudesse a vida dar pra ter por um instante algo, queria ti ter.
Mas se nada concordasse com o que eu sinto, prefiro morrer.

Mas se não posso esquecer ti,
Não posso ver ti, ter ti, sentir ti,
Mesmo em clausura eu ainda posso
Morrer.