Sensação


13-02-2010-17h06min


Sensação


Como o vento sentia suas mãos tocar-me
Como o sol aquecia-me todo o corpo,
E como o medo fazia-me tremer
E quando ago dizia era grande a alegria
E quando nada falava tremia mais
E mais eu amava
 Sabendo que cada olhar em mim ardia
Fazia cada olhar enquanto sorria
Acelera o coração quase ataque cardíaco
Mas sabia que dentre os beijos se escondia
E no fundo era hora de ir, mas não, eu não queria
Alguns instantes e a mesma frase, “eu tenho que ir”.
Mas não queria sair do teu toque e perder teu olhar ao longe
Não, mas, tenho que ir mesmo saindo do teu calor
Caindo a zero grau, no vendo da despedida ainda sei
Isso ainda é normal.
A alma que alegria canta por uns instantes, em outros chora,
Ainda me dava garantia iremos nos encontrar qualquer outro dia em outra hora
E ainda sabia que teria mais e tremia,
E no fundo a essa despedida normal temia, que aquele fosse nosso ultimo dia.

Jhon Lenon Prado da Silva