Não



 
NÃO

Nega seu amor por que quer
Nega meu amor por que ele é seu
Nega seus olhos
Nega mim tudo
Você pode ir embora e nunca mais voltar
Você pode ir...
Mas ainda posso ti amar.

Nas regressas paixões
Nas lacunas da alma
Insisto e relevo, ainda a ti amar
Não há sentido se não estiver comigo
Mas essa calma fere-me mortamente
Assim como sei que me ama
Sei que finges bem
Mais tenho duvidas em ti
Em mim não tenho.

Repare e repasse
Sonhe e abrace
Estou tão perto de mim mais longe de tudo
Mais ainda de ti
Sou eu um passo apenas
Em desertos de almas
De safenas e suturas mal feitas
A parte mais longe de um próprio eu
Longe de mim
Mas repare e repasse o amor
E isso digo a ti
Não sou um termo de compromisso
Mas também não sou omisso
Nem a responsabilidade que cabe em mim
Nem sou responsável pelo que sinto
No que sinto eu apego no não
E não viverei sem o teu calor, sem teus braços
Sem ti, por que esse não que venero
É o não de uma amada,  dito ao amante,
Que ainda insiste e segue a amar
Por que coração não conhece o não
E vive de esperas,
As vésperas de não ter felicidade que dura
A alma que insegura se segura
Em uma esperança inocente,
Amando e sonhando amor,
Sabendo da ilusão e querendo que essa persista
E que a amante desista do não.